Pedro Coelho aposta em jovens para mudar Vila Nova de Poiares

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 08-08-2017

A candidatura apoiada pelo PPD/PSD, com o lema Poiares no Coração, liderada por Pedro Coelho, candidato à Presidência da Câmara Municipal, apresentou as suas listas no dia 3 de agosto, quatro dias antes do prazo legal.

PUBLICIDADE

pedro coelho

Pedro Coelho, refere que “esta antecipação tem a ver com a sua forma de estar na vida, pautada pelo planeamento e por uma constante gestão cuidada”. Também não esconde o seu orgulho em ser acompanhado nas listas entregues, por “tantas mulheres e tantos homens que, tendo todos as suas vidas profissionais e pessoais, se disponibilizaram desde o início para estar ao serviço das pessoas”.

PUBLICIDADE

Quanto às quatro candidatos a Vereadores que o acompanham a sua escolha “foi claramente na renovação, na juventude aliada à experiência”. Assim, a sua escolha pessoal, recaiu sobre duas mulheres e dois homens, sendo dois deles militantes e dois independentes, o que demonstra bem “a abertura desta candidatura às ideias de todos e a vontade de criar uma forma nova de estar na política e de fazer política”.

Pedro Coelho afirma que “esta é uma eleição autárquica, de proximidade, onde mais que os partidos importa a experiência das pessoas que se candidatam e a sua disponibilidade para servir os Poiarenses”.

PUBLICIDADE

publicidade

O número 2 de Pedro Coelho é  Bruno Ferreira.Nasceu há 36 anos, em Vila Nova de Poiares, onde estudou até ao 12º ano. Licenciou-se em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e fez o seu Estágio na Direcção de Finanças de Coimbra. Exerce Advocacia tendo escritórios em Vila Nova de Poiares e Coimbra.

Ana Silva surge em terceiro lugar. É Advogada, tem 36 anos e reside no Entroncamento de Poiares. Licenciada em Direito pela Universidade Católica do Porto, com especialização em Direito Comercial e Direito do Trabalho.

Marcos Bento ocupa o quarto lugar.Com 28 anos, este jovem de Alveite Grande, Freguesia de São Miguel de Poiares. Foi Bombeiro Voluntário desde os 20 anos, tendo apenas deixado esta missão em 2016, por motivos profissionais. É Licenciado em Engenharia Civil.

5 – Mafalda Santos é independente, e nos seus 33 anos nunca tinha estado num processo político.  É natural e residente na Freguesia de Poiares (Santo André). Licenciou-se em Fisioterapia pela Universidade Fernando Pessoa no Porto, tendo feito o seu estágio no Centro Hospitalar do Porto.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE