Coimbra

Pedro Chagas Freitas com Prometo Falhar-te – Ao Vivo em Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 06-03-2019
Pedro Chagas Freitas apresenta em Coimbra o espectáculo Prometo Falhar-te – Ao Vivo.
Autor de uma das obras portuguesas mais lidas e sublinhadas de sempre, o livro Prometo Falhar, Pedro Chagas Freitas vai estrear-se em palco pelo país.
 
O escritor vai testar os seus próprios limites e numa espécie de stand-up adapta “Prometo Falhar” a um espectáculo ao vivo. O bestseller, que já foi adaptado ao grande ecrã e somou vários prémios internacionais, fala sobre as diversas formas de amar que tiveram origem num conjunto de sugestões deixadas pelos fãs na página do escritor.
 

Prometo Falhar-te –  Ao Vivo “é um espectáculo para rir e pensar. Para quem amou o livro. Para quem odiou o livro. Para quem nunca o leu. Para todos. Um homem e as suas falhas. Porque nos rimos para nos lembrarmos do que somos”

PUBLICIDADE

Com quase dois milhões de seguidores na página de Facebook e mais de 500 mil livros vendidos em todo mundo, Pedro Chagas Freitas “promete não falhar” nesta sua nova aventura pelos palcos.

 

Pedro Chagas Freitas sobe ao palco do Conservatório de Música de  Coimbra, no dia 30 de março, pelas 22:00.  Os bilhetes estão à venda na Ticketline e locais habituais. 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE