Pedro Abrunhosa anima Réveillon na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 13-12-2017

“Música e animação, fogo-de-artifício e calor humano, desporto, saúde e tradição voltam a ser os ingredientes, na Figueira da Foz, para a melhor Passagem de Ano de sempre”, garante a autarquia local em comunicado enviado a NDC.

PUBLICIDADE

pedro-abrunhosa_0

De 29 a 31 de dezembro são os concertos de Diogo Piçarra e da figueirense Inês Simões (dia 29, 22:00), David Carreira (dia 30, 22:30) e Pedro Abrunhosa (dia 31, 23:00) que prometem encerrar o ano velho com chave de ouro.

PUBLICIDADE

Os artistas convidados para a grande festa de Ano Novo na Figueira da Foz têm em comum o facto de serem nomes bem conhecidos do público português, agradando a diferentes gerações.

Os espetáculos, na Praça do Forte, têm entrada livre e, à chegada do Ano Novo, figueirenses e visitantes podem, ainda, contar com o sempre muito aguardado espetáculo piromusical e com mais música pela madrugada dentro, com o DJ Nelson Cunha da Megahits.

PUBLICIDADE

publicidade

O Clube de Automóveis Antigos da Figueira da Foz (CAAFF) promove mais uma edição do Rally de Fim d’Ano. Realizada desde 1954, esta prova tornou-se, ao longo dos anos, muito acarinhada pelos figueirenses e pelos inúmeros visitantes que afluem à cidade nesta época festiva.

Dia 30 vão ser recriadas as jornadas automobilísticas dos anos 60/70, com diversas Pec,s especiais dentro do concelho.

Já no dia 1 de janeiro é a pé que se celebra a entrada em 2018, com a Caminhada de Ano Novo, organizada pela Associação Trilhos da Boa Viagem (ATBV). São 7,5 km de um percurso de dificuldade baixa/média, com início às 15h30 e fim previsto para as 18h00.

Cartaz Fim de Ano

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE