Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Peditório da LPCC em Soure permitiu a angariação de mais de 8 mil euros

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 11-12-2021

O Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), que decorreu entre 29 de outubro e 1 de novembro, angariou nas freguesias do concelho de Soure donativos no valor de 8.037,08€.

PUBLICIDADE

Os dados apurados são indicativos da generosidade da população de Soure, face ao apelo da LPCC, apesar das contingências vividas pela Covid-19.

O Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro e o Grupo de Voluntariado Comunitário da LPCC de Soure agradecem a todos os voluntários, instituições e cidadãos, pela colaboração no Peditório Nacional, lê-se numa nota enviada ao NDC.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta iniciativa continua a representar a principal fonte de angariação de fundos no contexto comunitário, e que permite a sustentabilidade das ações que a Instituição desenvolve no âmbito dos 4 eixos da nossa missão: o apoio ao doente oncológico e cuidadores, a promoção da saúde, a prevenção do cancro e o apoio à formação e
investigação em oncologia.

Refira-se que a Liga, pelo segundo ano consecutivo, prolongou o peditório nacional através de formas alternativas de doação, nomeadamente por Multibanco, Transferência Bancária, e MBWay. Todas as informações, relativas a estas formas de apoio à Liga na Região Centro, estão disponíveis neste link.

PUBLICIDADE

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com