Um homem de 54 anos saiu de uma instituição oliveirense na manhã de terça-feira, 12 de maio, para uma formação na ARCIAL - Associação Para Recuperação de Cidadãos Inadaptados de Oliveira do Hospital.
O "ex-sem-abrigo" foi recolhido no lar de Senhor das Almas, freguesia de Nogueira do Cravo, por uma carrinha da instituição para mais um dia de formação na área de hotelaria e cozinha.
PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE