Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

PCP preocupado com urgências nocturnas em Oliveira do Hospital

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 12-12-2014

A Comissão Concelhia de Oliveira do Hospital do PCP teve conhecimento de que existirão negociações em curso, ou plano de intenções para a possibilidade de transferir o serviço de urgências nocturnas do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital para a Fundação Aurélio Amaro Diniz, o que levou o  Grupo Parlamentar do PCP na Assembleia da República a solicitar que, por intermédio do Ministério da Saúde sejam prestados os seguintes esclarecimentos:

PUBLICIDADE

1. Confirma o Governo intenções de transferência do serviço de urgências nocturnas do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital para a Fundação Aurélio Amaro Diniz?.
2. Se sim, em que condições?
3. Está prevista a construção das novas instalações das extensões de saúde do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital em Ervedal da Beira e em Avó? Se sim, em que data?
4. Quais os obstáculos para o adiamento destas?
5. Está previsto a criação de uma unidade de saúde móvel para prestar serviço na área de intervenção do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital?
6. Está prevista a alocação do número de médicos necessários ao funcionamento do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital? Se sim, para quando?

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com