Carteira

Payshop: “Pague tudo num só ponto”

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 26-05-2021

A Payshop iniciou uma nova campanha de comunicação sob o mote, “Pague tudo num só ponto”, com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca Payshop dando a conhecer as vantagens e facilidade de pagar um vasto leque de serviços num único local, numa vasta rede de Pontos de Pagamento CTT/Payshop, espalhados pelo país, entre papelarias, tabacarias, cafés e estações de serviço.

PUBLICIDADE

A Payshop pertence ao Grupo CTT e é uma Instituição de Pagamentos regulada pelo Banco de Portugal, sendo líder de mercado no meio de pagamento presencial.

Esta campanha surge da vontade de reforçar a mensagem da simplicidade, conveniência e segurança de pagar em mais de 7000 pontos de pagamento todas as faturas de casa, bem como outras mensalidades, portagens, compras feitas online ou ainda carregar telemóveis, títulos de transportes públicos e comprar vouchers de jogos e entretenimento online, entre outros serviços.

PUBLICIDADE

publicidade

A campanha está presente em televisão com telepromoções nos canais SIC e TVI, e no digital nos sites Payshop / CTT, redes sociais CTT e em vários formatos de Google Display Network.

A campanha teve início a 25 de maio e terá a duração de três semanas. A criatividade é da responsabilidade da Havas e a agência de meios foi a MediaCom.

PUBLICIDADE

Os CTT e a Payshop estão a implementar medidas de mitigação de contágio por CoViD-19, a seguir todas as indicações definidas pelas autoridades competentes e apelam ao seguimento rigoroso das recomendações da Direção-Geral da Saúde, por forma a garantir a segurança dos clientes, mas também dos colaboradores destas entidades.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE