Pavilhão Centro de Portugal acolhe Feira das Viagens

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 17-05-2017

 

PUBLICIDADE

Coimbra recebe no próximo fim de semana a Feira das Viagens. O evento, patrocinado pelo Turismo Centro de Portugal, decorre pela segunda vez entre os dias 19 e 21 no Pavilhão Centro de Portugal. A entrada é gratuita.

pavilhão centro de portugal

PUBLICIDADE

publicidade

Os visitantes vão poder encontrar oportunidades de férias únicas a preços muito competitivos, podendo simultaneamente recolher informações detalhadas sobre os destinos que pretendem visitar junto das entidades de turismo presentes, tanto nacionais como internacionais.

Os expositores presentes apresentam uma grande variedade de programas, para todos os gostos e todas as bolsas. Além disso, disponibilizam passatempos, revistas e brindes. O Museu “World of Discoveries” é uma das novidades deste ano.

PUBLICIDADE

Antes de chegar a Coimbra, a Feira das Viagens passou por Lisboa (5 a 7 de maio) e Porto (12 a 14 de maio), sempre com grande sucesso.

Rosário Louro, diretora da Jervis e uma das responsáveis pela organização do evento, sublinha que em Coimbra “haverá excelentes promoções, principalmente de destinos de praia a preços muito competitivos”.

O Turismo Centro de Portugal estará também presente na Feira das Viagens com um stand próprio, com uma área de 18m2. Nele, os visitantes podem receber todo o tipo de informações sobre a grande diversidade de ofertas turísticas que é imagem de marca do Centro de Portugal.

O Centro de Portugal é, aliás, um dos destinos nacionais em destaque este ano, juntamente com Figueira da Foz e Algarve. Fora do país, as opções com maior relevo são Croácia, Polónia, República Dominicana, Tailândia, Macau e Brasil.

Apoiado pelas Câmaras Municipais de Coimbra, Figueira da Foz e Aveiro, a Feira das Viagens decorre entre as 10:00 e as 22:00, na sexta-feira e no sábado, e entre as 10h00 e as 20h00, no domingo.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE