Em junho Somos Eu e Tu com Paulo Sousa na FESTAME

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 13-03-2018

O cantor Paulo Sousa vai atuar, no dia 8 de junho de 2018, na FESTAME –  Feira do Município da Mealhada, juntando-se assim ao angolano Matias Damásio, o primeiro nome anunciado pela organização do evento. 

PUBLICIDADE

O artista português, autor de sucessos como “Somos eu e tu” e “Até ao fim do mundo” (mais de um milhão de visualizações no Youtube), terá honras de abertura do certame, ocupando o palco principal logo no primeiro dia da feira. 

PUBLICIDADE

Paulo Sousa, que entrou diretamente para a liderança do top nacional de vendas de álbuns, em fevereiro, com o seu disco de originais “Teu”, ficou conhecido do público português por ter sido concorrente do concurso de talentos Ídolos, em 2015. Paulo Sousa é um fenómeno que começou no Youtube, tendo ganho os prémios de youtuber do ano e artista revelação. Os seus singles são bem conhecidos do público em geral – e não apenas dos mais jovens – por todos eles, até agora, servirem de banda sonora a diversas telenovelas.

O cantor é autor de sucessos como “Carta de Amor” (mais de um milhão de visualizações no Youtube), “Não me deixes ir, “Somos eu e tu” e “Até Ao Fim Do Mundo”,” tema que integra a novela da TVI “A Herdeira” e que já se encontra disponível com videoclipe no canal de Youtube do artista e em todas as lojas físicas e plataformas digitais, através da banda sonora original da mencionada novela.

PUBLICIDADE

publicidade

Paulo Sousa junta-se assim a Matias Damásio nesta edição da FESTAME cujo programa não está ainda fechado. Matias Damásio, autor de sucessos como “Loucos” (42 milhões de visualizações no youtube), “Matemática do amor” ou, o mais recente, “Porque queramos vernos” (19 milhões de visualizações no youtube), música que resulta da parceria com a espanhola Vanesa Martín, encerra o certame, a 16 de junho.

Esta edição da Festame terá, à semelhança de 2017, nove dias de festa com concertos, artesanato, exposição agrícola, comercial e industrial, gastronomia (tasquinhas e street food) e área para crianças, com acesso inteiramente gratuito. Nesta fase – e até 31 de março – decorrem as inscrições para os expositores, cuja participação é também gratuita. O formulário de candidatura deve ser preenchido online em festame.cm-mealhada.pt/2018 . 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE