Polícias

Paulo Mota Pinto candidato à presidência da Assembleia Municipal de Pombal

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 13-07-2021

O anúncio de Paulo Mota Pinto como candidato pelo PSD à Assembleia Municipal de Pombal aconteceu no passado sábado, no decorrer da apresentação da candidatura de Pedro Pimpão à presidência da Câmara Municipal de Pombal.

PUBLICIDADE

Esta aposta no jurista e professor associado com agregação na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, filho do pombalense e ex-Primeiro Ministro, Carlos Alberto da Mota Pinto, “é a demonstração clara da importância que o PSD/Pombal atribui a este órgão fiscalizador e que se reveste da maior importância para dinamização e elevação da participação política local.”

Paulo Mota Pinto mostrou-se honrado com o convite formulado, revelando que sempre teve a ideia que, se um dia pudesse dar algum contributo a favor de Pombal, não poderia deixar de o fazer.

PUBLICIDADE

“Esse dia chegou”, afirmou, revelando que aceitou o convite, não só por razões pessoais, mas também pelo reconhecimento e identificação com Pedro Pimpão e, sobretudo, pelo projeto que lhe foi apresentado para o Município de Pombal, com tónica no desenvolvimento económico, na qualidade de vida e na fixação das novas gerações.

“Por um lado, não podia deixar de aceitar este convite, por razões pessoais. Por outro lado, fiquei entusiasmado também com o seu projeto”, referiu, assumindo o compromisso de “tornar a Assembleia Municipal um fórum que represente todos os pombalenses, onde todos poderão ir apresentar os seus pontos de vista, as suas queixas, as suas necessidades, também as Juntas de freguesia, também o executivo camarário e também a oposição”.

PUBLICIDADE

publicidade

O PSD/Pombal “agradece a Paulo Mota Pinto a disponibilidade para fazer parte deste projeto, que preconiza uma nova ambição para Pombal, contribuindo assim para continuar a dignificar a Assembleia Municipal de Pombal”.

Recordamos que Paulo Mota Pinto é mandatário da coligação Juntos Somos Coimbra, liderada por José Manuel Silva, natural de Pombal e candidato liderança da Câmara Municipal de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE