Coimbra

Paulo Leitão: Coimbra é uma cidade em profunda depressão

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 25-06-2015

As eleições são no próximo sábado entre as 5 da tarde e as 11 da noite, mas já se sabe que Paulo Leitão será eleito para segundo mandato à frente da Secção Politica Concelhia de Coimbra do Partido Social Democrata, pois mais ninguém se apresentou para disputar a liderança.

PUBLICIDADE

O candidato, que pertenceu à anterior maioria municipal e integrou a lista do PSD derrotada pelo socialistas Manuel Machado, considera que Coimbra regrediu mais de uma década em menos de dois anos, passando de um metrópole cosmopolita para uma cidade com graves dificuldades de atracção de investimento, incapaz de traçar estratégias ao nível regional.

O candidato a mais dois anos na cadeira do poder da Lourenço Almeida Azevedo acusou ainda os socialistas de perseguirem as freguesias que não são da cor de quem manda na 8 de Maio, acrescentando que a maioria que agora governa Coimbra adulterou o teor de documentos aprovados em reunião de câmara para submeterem outros à Assembleia Municipal.

PUBLICIDADE

Leitão aproveitou a ocasião para  afirmar que o PS local, liderado pelo deputaod Rui Duarte, de ter comportamentos que fazem lembrar as juventudes partidárias, num estilo irresponsável, que considera não serem próprios de um estrutura dos que governam os destinos da cidade.

Veja AQUI mais acusações de Paulo Leitão

PUBLICIDADE

publicidade

Com o vereador da Câmara Municipal de Coimbra vão, apesar de nem todos estarem presentes, para a vice-presidência: Moisés Rocha e João Campos,  Tesoureiro: João Abreu, Secretário Geral: Carlos Lopes.

João Alves Correia ( Gabinete de Estudos) Francisco Rodeiro (Mesa da Assembleia),  Rui  António (Coordenador Autárquico) João Pardal (Conselho de Opinião) são outros dos “companheiros” que avançam com  Paulo Leitão.

Veja AQUI as imagens

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE