Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Paulo diz que José pagou a Paula!

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 24-09-2016

Vários pagamento identificados com o nome Paula Cruz, apesar de não existir qualquer contrato de trabalho ou de prestação de serviços com a Académica

PUBLICIDADE

Paulo Almeida, líder da Académica,  aproveitou a Assembleia Geral desta sexta-feira, 23 de setembro, para revelar que Paula Cruz, esposa do anterior Presidente, recebeu vários pagamentos da Académica, “apesar de não existir qualquer contrato de trabalho ou de prestação de serviços com a AAC/OAF”. Paulo não revelou qual o valor que José terá dado a Paula.

Recordamos que a jovial Paula Cruz, sempre ao lado do marido José Eduardo Simões,  era presença assídua em todos os eventos promovidos pela Académica e foi por diversas vezes identificada como responsável pelas “Relações Públicas, Academia e Foot Fintas”.

PUBLICIDADE

publicidade

Nos últimos 5 anos José Eduardo Simões, ex-timoneiro da AAC/OAF, terá retirado mais de 800 000 Euros dos cofres daquela a que muitos tratam por “instituição”, acusa Paulo Almeida.

Notícias de Coimbra aguarda que José Eduardo Simões e Paulo Cruz confirmem ou desmintam as declarações de  Paulo Almeida.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com