Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Patrulha Pata entra em ação na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 09-02-2018

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dias 24 e 25 de fevereiro, com sessões às 11h00 e 15h00, o espetáculo infantil Patrulha Pata Ao Vivo! – “Entrar em Ação”.

PUBLICIDADE

patrulha pata

Baseado na série de animação de grande sucesso “Paw Patrol”, da Nickelodeon, Patrulha Pata Ao Vivo! – “Entrar em Ação” está de regresso a Portugal. Quando a Presidente Goodway desaparece no dia da Grande Corrida da Baía da Aventura, a Patrulha Pata vai salvá-la. 

PUBLICIDADE

publicidade

Este espetáculo vem demonstrar que “nenhum trabalho é demasiado grande, nenhum cão é demasiado pequeno”, e partilha lições para todas as idades sobre cidadania, valores sociais e a capacidade única de cada uma das personagens para a resolução de problemas em equipa.

Um cenário teatral clássico, juntamente com um ecrã de vídeo de alta tecnologia, transporta as famílias para um ambiente autêntico da Patrulha Pata, incluindo locais da série televisiva, como a Baía da Aventura, a Base, a Ilha das Focas, a quinta da Sra. Yumi e a Montanha do Jake.

PUBLICIDADE

Um vídeo interativo permite que o público participe no espetáculo através de entrevistas, resolver pistas com os cães, seguir a Presidente Goodway e muito mais.

Os bilhetes estão à venda na bilheteira do CAE e em www.cae.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com