Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Parada de Natal da Mealhada adiada para 28 de dezembro

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 20-12-2019

A Parada de Natal prevista para amanhã, 21 de dezembro, no Pavilhão de Barcouço, foi adiada para dia 28, sábado, devido aos constrangimentos provocados pela Depressão Elsa no Município da Mealhada.

PUBLICIDADE

A Parada de Natal prevista para amanhã ao final da tarde não poderá ser realizada já que a Câmara da Mealhada tem os serviços, meios e equipamentos praticamente todos alocados a intervenções relacionadas com os estragos provocados pela Depressão Elsa e com a agravante de se prever, já para amanhã, a passagem de uma nova depressão na região, que poderá piorar as condições meteorológicas.

Face a esta situação, foi decidido adiar a Parada de Natal para dia 28 de dezembro, às 16h30, dia em que já há previsões de melhoria do tempo, o que possibilitará a realização do desfile de Natal nas ruas pedonais da cidade da Mealhada.

PUBLICIDADE

publicidade

O Município agradece a compreensão e colaboração de todos as pessoas e instituições envolvidas na preparação do desfie, bem como do Futebol Clube Barcouço e de todos os munícipes.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com