O Sexo e a Cidade

Parabéns: José Manuel Portugal – 7 de Janeiro

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 07-01-2014

Olá, olá, boa tarde, bom dia, boa noite, de acordo com a hora e o local onde esteja a ver que Portugal tem ondas altamente. Seja bem-vindo a esta edição especial de Quando O Sexo Toca na Cidade, agora exclusivamente em português, para dar força total às melodias de expressão portuguesa,  com destaque para a Música Popular Alternativa, que vamos tratar carinhosamente por MPA.

PUBLICIDADE

O seu programa do ouvinte e para o ou20, sempre na sintonia do amor, irradiando alegria do Choupal até à Lapa, bem como para todos os conimbricenses espalhados pelo mundo mediático, deseja-lhe um feliz aniversário.

Vamos então  para o disco mais pedido de 7 de Janeiro. As cartinhas chegam por sistema analógico e digital.  São  todas para dedicar ao jovial JOSÉ MANUEL PORTUGAL, o novo director de informação da RTP.

PUBLICIDADE

O nosso simpático aniversariante completa mais uma primavera no day after do dia de Reis, numa data em que amada RTP ÁFRICA comemora 25 anos e  quando já poucos se lembram que foi neste dia de 1325, que Afonso IV se tornou Rei de Portugal.

Os amigos, fãs, colegas, fontes e administradores deste Capricórnio, espalhados do Minho a Timor, passando por todas as delegações e correspondentes da sua Rádio e Televisão de Portugal e  várias personalidades da sociedade civil, desportiva, religiosa, militar, judiciária e judicial (não necessariamente por esta ordem de paginação) esperam que o bebé do dia tenha uma boa recepção lá pelas bandas do Parque das Nações e desejam que apareça na próxima Revival Night, no NB Coimbra, onde poderá brindar com os seus confrades da Cerveja.

PUBLICIDADE

publicidade

A música para o nosso aniversariante  podia ser o hino da Académica ou do Benfica, um fado de Coimbra ou uma balada de André Sardet, mas a mais pedida é PORTUGAL É SEXY.

Parabéns a você!

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE