O Sexo e a Cidade

Parabéns: Carolina Ferreira – 13 de Junho

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 13-06-2013

Olá, olá, boa tarde, bom dia, boa noite, de acordo com a hora e local onde esteja a brincar aos santinhos. Seja bem-vindo a esta edição especial de Quando O Sexo Toca na Cidade, agora exclusivamente em português para dar força total à música nacional do passado e do futuro.

PUBLICIDADE

O seu programa do ouvinte e para o ou20, sempre na sintonia do amor, irradiando alegria para gregos e troikanos, bem como para todos os bairradinos espalhados pelo mundo mediático, deseja-lhe um feliz aniversário.

Vamos então ao disco mais pedido de 13 de Junho, numa altura em que há cada vez menos gente que se lembre de neste dia ter assistido ao nascimento de Fernando Pessoa.

PUBLICIDADE

As cartinhas chegam por sistema analógico e digital.  São  todas para dedicar  à estonteante  CAROLINA FERREIRA, a bela jornalista da rádio e televisão públicas, que, apesar de nunca nos ter entrevistado, continua com muito share em O Sexo e a Cidade.

Os seus amigos e fãs e clientes esperam que a bebé do dia tenha uma festa como merece e desejam que continue a mostrar a sua arte como enviada especial à Grécia ou à Fraga da Pena. Parabéns a você, que é uma querida que ainda vai ser apresentadora do Telejornal.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE