O Sexo e a Cidade

Parabéns: André Sardet – 8 de Janeiro

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 08-01-2014

Olá, olá, boa tarde, bom dia, boa noite, de acordo com a hora e local onde esteja a ver se o petiz Sócrates está a caminho da escola primária para rever o Portugal-Coreia na TVI 24.

PUBLICIDADE

Seja bem-vindo a esta edição especial de Quando O Sexo Toca na Cidade, agora exclusivamente em português, para dar força total à nossa MÚSICA POPULAR ALTERNATIVA.

Peça para (gerente@osexoeacidade.com) que a gente passa-se a dedicar músicas aos seus amigos mais ou menos famosos e aqui não tem de pagar chamadas de valor acrescentado ou mandar dinheiro num envelope como faziam os nossos amigos da rádio de Condeixa.

PUBLICIDADE

O seu programa do ouvinte e para o ou20, sempre na sintonia do amor, irradiando alegria do Choupal até à Lapa, bem como para todas as bandas sonoras de novelas de sucesso, deseja-lhe um feliz aniversário.

Vamos então ao disco mais pedido de 8 de janeiro, data em que comemoramos a independência do Mónaco e o nascimento de David Bowie.

PUBLICIDADE

publicidade

As cartinhas chegam por sistema analógico e digital.  São  todas para dedicar  ao fantástico  ANDRÉ SARDET, o mais conceituado e famoso cantor de Coimbra.

Os amigos e fãs do aniversariante  esperam que o bebé do dia tenha uma festa como merece e desejam ardentemente que sejam enfeitiçados quando forem apanhados a roubar beijos do amor mata daqui até à lua.

A vasta equipa que realiza e apresenta este vosso espaço de diversão aproveita para convidar o estimado André Sardet para comemorar isto ou aquilo durante o fim de semana no NB CLUB, que decerto fará questão de lhe oferecer um Licor Beirão muito especial.

Parabéns a você, que é um querido amigo e defensor da Coimbra de Manuel Machado. A música mais pedida só podia ser do tio Zé Cid. Estimado radio ouvinte, vamos escutar NASCI PARA A MÚSICA.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE