O Sexo e a Cidade

Parabéns: Ana Paula Sançana – 5 de Junho

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 05-06-2013

ana paula sançana

PUBLICIDADE

Caro e-leitor, seja bem-vindo a esta edição especial de Quando O Sexo Toca na Cidade, o programa do ouvinte para ou ou20 que irradia felicidade e amor para toda a comunidade virtual. Peça para (gerente@osexoeacidade.com) que a gente passa-se a dedicar músicas aos seus amigos mais ou menos famosos.

Abrimos com um comunicado da direcção: Esta rádio não foi vendida, por isso, a partir de agora, em homenagem ao Ti João (que ficou sem programa para os espanhóis da capital tocarem música do passado), as nossas emissões  passam a  reproduzir  exclusivamente Música Popular Alternativa, dando força total total à canção nacional e a todos os postos emissores de selos, incluindo as estações de correio que não encerraram.

PUBLICIDADE

publicidade

Hoje é dia de dar os parabéns à estonteante ANA PAULA SANÇANA, uma das musas do top cultural de O Sexo e a Cidade e conceituada directora executiva da Lousãmel, que completa mais um aniversário a 5 de junho.

Os pedidos de discos para a nossa  querida aniversariante chegam por terra, mar e ar. Os envelopes são perfumados. O correio é laranja. A origem é nobre.  A música é doce. É broa de Mel, uma canção que nos recorda os bailes das cidades e das serras.

PUBLICIDADE

A vasta equipa que realiza e apresenta este vosso espaço de diversão aproveita para convidar a nossa bebé do dia  para comemorar esta data durante o fim de semana no VIP Lounge do NB CLUB, que decerto fará questão de oferecer um espumante nacional…doce como o mel que tão bem promove.

Parabéns a você!

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE