O Sexo e a Cidade

Parabéns a Você: Miguel Alarcão Júdice – 25 de Dezembro

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 25-12-2013

e-Leitor amigo, amigo e-Leitor, seja bem-vindo a esta edição especial de Quando O Sexo Toca na Cidade. Um programa do ouvinte para o ou20, sempre na sintonia do amor, irradiando alegria do Choupal até à Lapa, bem como para todos os hotels e resorts com muitas ou pouca estrelas carentes ou pendentes.

PUBLICIDADE

As cartinhas chegam por sistema analógico e digital. São todas para dedicar ao jovem MIGUEL ALARCÃO JÚDICE, conceituado presidente da Associação da Hotelaria de Portugal.

O nosso aniversariante completa mais uma primavera neste inverno, numa data em que Manuel Luís Goucha, também com raízes em Coimbra, celebra mais um aniversário, curiosamente no dia em que nasceu um tal de Jesus Cristo.

PUBLICIDADE

Os amigos, fãs e clientes deste Capricórnio, espalhados por todos as unidades de Thema Hotels, passando pelo melhor Pão de Ló do mundo e acabando nalguns voyeurs que frequentam a colina de Camões, desejam um bom dia ao jovial filho do tio Zé Miguel.

Vamos então ouvir a bela melodia destinada a esta referência do empreendedorismo da cama e mesa, que, como o e-leitor sabe, tem de fazer parte do reportório da nossa Música Popular Alternativa.

PUBLICIDADE

publicidade

A primeira opção podia ser um fado de Lisboa ou Coimbra, certamente do agrado de Miguel, mas preferimos tocar algo mais de acordo com o seu charme e classe. Senhoras e senhoras, especialmente para o nosso bebé de 25 de Dezembro, vamos ouvir Toy, em ÉS TÃO SENSUAL, uma música de ir às Lágrimas.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE