O Sexo e a Cidade

Parabéns a Você: Arménio Travassos – 26 de Outubro

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 26-10-2013

e-Leitor amigo, amigo e-Leitor, seja bem-vindo a esta edição especial de Quando O Sexo Toca na Cidade. Um programa do ouvinte para o ou20, sempre na sintonia do amor, irradiando alegria do Choupal até à Lapa, bem como para o todo o resto do percurso do Mondego, não esquecendo a restante região das beiras e todos os autarcas que a governam.

PUBLICIDADE

Vamos então ao disco mais pedido deste 26 de Outubro de, numa altura em que há cada vez menos gente a recordar que foi neste dia que se procedeu à inauguração da Estátua da Liberdade ou que é nesta data que Hillary Clinton celebra mais um aniversário.

As cartinhas em papel de jornal chegam da cidade e dos campos, bem como do poder local e nacional, incluindo alguns amigos da Troika.  Os envelopes só não trazem escudos por que acabaram com eles. É que o nosso bebé do dia é um dos gurus da indústria dos discos pedidos..a pagar, quando nos idos anos 80 do século passado, através dos microfones e da sintonia da Rádio Clube Carapinheirense em FM mais ou menos stéro, comandava o departamento comercial de uma das emissoras livres mais populares da zona de Coimbra.  É justo afirmarmos que o nosso aniversariante é mesmo um dos inspiradores deste seu espaço de música pedida, que é como na Madeira chamam a este telefone toca por correio electrónico . Estamos a falar do conceituado profissional que dá pelo nome de ARMÉNIO TRAVASSOS, o distinto director-geral dos diários de Coimbra, Aveiro e Viseu, jornais integrados na universalidade empresarial do nosso amigo Lucas.

PUBLICIDADE

Toda a vasta equipa que realiza e apresenta  este vosso espaço  de diversão aproveita para sugerir ao aniversariante que reúna os seus amigos  no NB Coimbra, que decerto fará questão de lhe oferecer um cocktail especial.

Vamos então ouvir a  bela melodia destinada a esta referência dos media regionais, cuja idade não nos atrevemos a divulgar, porque o que conta é o espírito empresarial e desportivo. A primeira opção podia ser o hino da Académica ou do Sporting, mas preferimos rodar uma das estrelas que marcaram aquela época de rádios livres. Senhoras e senhoras, especialmente para o nosso Meninho, José, José, José Malhoa e as suas 24 Rosas, que voltam a estar na moda depois desta reencarnação do amigo Manuel Machado.

PUBLICIDADE

publicidade

PARABÉNS A VOCÊ!

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE