O Sexo e a Cidade

Parabéns – 23 de Setembro: João Luís Campos

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 22-10-2013

Olá, olá, boa tarde, bom dia, boa noite, de acordo com a hora e local onde esteja a ir aos míscaros. Seja bem-vindo a esta edição especial de Quando O Sexo Toca na Cidade, agora exclusivamente em português, para dar força total à música de expressão portuguesa do passado e do futuro e porque assim temos um espaço para divulgar a música popular alternativa, a auto-designada MPA.

PUBLICIDADE

O seu programa do ouvinte e para o ou20, sempre na sintonia do amor, irradiando alegria do Choupal até à Latas, bem como para todos os coimbrinhas espalhados pelo mundo mediático, deseja-lhe um feliz aniversário.

Vamos então  para o disco mais pedido de 23 de Outubro, pois temos de nos antecipar aos jornais desta quarta-feira, pelos motivos que vão ler.

PUBLICIDADE

publicidade

As cartinhas chegam por sistema analógico e digital.  São  todas para dedicar ao jovem JOÃO LUÍS CAMPOS,  conceituado director-adjunto do Diário de Coimbra, com a responsabilidade executiva de meter na rua todas as edições do ano,  o que nem deve dar para este nosso querido ouvinte se habilitar a umas daquelas  belas férias que oferecem a quem assina o jornal.

O nosso aniversariante completa mais uma primavera no outono, numa data em que Pelé celebra 73 anos, quando já poucos se lembram que foi neste dia que, com apenas seis anos, Valentiniano III, ascendeu ao trono romano do ocidente (isto de fazer o parabéns exige muito trabalho de investigação!), já os mais praticantes não se devem esquecer que hoje celebramos São João de Capristano,

PUBLICIDADE

Os amigos, fãs, colegas e fontes deste escorpião,  espalhados do Minho a Timor, passando por Porto e Lisboa, mas sobretudo várias personalidades da sociedade civil, desportiva, religiosa, militar, judiciária e judicial (não necessariamente por esta ordem de paginação), esperam que o bebé do dia tenha uma festa como merece e desejam que JLC apareça na próxima Revival Night do NB Coimbra (é já na próxima sexta-feira), para brindar com todos os e-leitores do periódico do nosso amigo Lucas.

Bota som minha gente, o balão vai subiiiiiiiiiiiiiiiir, é noite de São João…

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE