Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Pampilhosa da Serra está “À Beira do Fado”

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 27-07-2022

A Praça do Regionalismo, na Pampilhosa da Serra, recebe nos dias 02, 03 e 04 de agosto os espetáculos do projeto cultural em rede “À Beira do Fado”.

PUBLICIDADE

Cuca Roseta, no dia 02, “Fado Cantado, Fado Bailado”, com Beatriz Rosário e a participação especial do cantor Kasha, no dia 30, e ainda “Jardins do Fado”, com Inês Brito e Inês Graça do Fado ao Centro, no dia 04, são as propostas da iniciativa.

Estes concertos, com início previsto às 22:00 e entrada gratuita, estão inseridos no âmbito do projeto cultural em rede “À Beira do Fado”, que junta os municípios de Pampilhosa da Serra, Arganil e Oliveira do Hospital, no distrito de Coimbra, através de concertos, exposições e palestras, entre outras iniciativas.

PUBLICIDADE

publicidade

O projeto tem um investimento de cerca de 300 mil euros, cofinanciado a 100% pelo Programa Operacional do Centro, e contempla uma programação dinâmica que alia a tradição à contemporaneidade, com o desígnio de promover aquela que foi a primeira expressão artística declarada Património Imaterial da Humanidade em Portugal: o Fado

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com