Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Pampilhosa da Serra acolheu Rally Raid

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 04-11-2019

 

PUBLICIDADE

No sábado, dia 2 de novembro, os pilotos do Campeonato Nacional Rally Raid cruzaram parte do território Pampilhosense, tendo efetuado uma paragem para controlo horário, em frente à Câmara Municipal.

O Campeonato Nacional de Rally Raid é uma prova de navegação todo-o-terreno com percurso secreto e acompanhamento por roadbook, promovida pela Federação de Motociclismo de Portugal, cujo objetivo é testar as capacidades de navegação e resistência dos pilotos e das máquinas.

PUBLICIDADE

publicidade

Nesta segunda etapa, disputada de 1 a 3 de novembro, as atenções estiveram voltadas para as magníficas paisagens dos concelhos de Góis, Arganil, Pampilhosa da Serra e Oleiros.

A segunda etapa do Campeonato Nacional de Rally Raid (Prova R3), contou com dois pontos de abastecimento em Pampilhosa da Serra, sendo que a sua organização esteve a cargo do Portugal OffRoad e do Góis Moto Clube, com o apoio da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra.

PUBLICIDADE

Seja na vertente competitiva ou de lazer, nesta competição podem entrar motas, quads (moto 4) e UTVs. Pelas paisagens imponentes, pelo traçado singular dos trilhos que cruzam o território e pelo contacto íntimo com a natureza no seu estado puro, o concelho de Pampilhosa da Serra tem vindo a assumir-se como destino de eleição para a prática de diversas “modalidades offroad”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com