Economia

MRG com Uma Visão do Futuro no Presente

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 21-06-2016

A MRG recebeu na sua sede de Coimbra cerca de 70 convidados que assistiram à Palestra “INOVAÇÃO – Uma Visão do Futuro no Presente”.

PUBLICIDADE

A sessão foi aberta por Rodolfo Gouveia, Presidente do Conselho de Administração da MRG Construction, com um discurso a apelar à motivação de todos os presentes a aderirem a esta iniciativa da MRG de forma a abrir caminho à troca de experiências e de ideias.

MRG

PUBLICIDADE

O primeiro palestrante, Luís Fareleiro, partilhou com a plateia a sua experiência profissional, assim como as diversas perspetivas inerentes à inovação e à necessidade de a colocar em prática nos dias que correm.

Chegada a vez do segundo palestrante,  Sérgio Salústio, houve a oportunidade de perceber o quanto a inovação é importante, como também as novas portas que se abrem sempre que se abraça uma nova forma de encarar os obstáculos transformando-os em oportunidades.

PUBLICIDADE

publicidade

Por fim, e de forma bastante motivadora, foi apresentada uma outra perspetiva, desta vez por parte de João Dionísio que envolveu toda a gente na resolução de exercícios práticos que, uma vez desvendados, se entendia o termo inovação, os entraves criados involuntariamente e as diferentes formas de os evitar e ultrapassar.

Para finalizar, foi aberto um espaço de debate em que as participações foram várias, resultando, segundo a MRG, numa fantástica partilha de experiências e conclusões bastante interessantes.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE