Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Palavras Andarilhas contadas em Seia

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 14-01-2015

A Biblioteca Municipal de Seia recebeu o testemunho das “Palavras Andarilhas”, que foi entregue pelas mãos da contadora de histórias da Biblioteca Municipal de Tábua.

PUBLICIDADE

A passagem de testemunho teve lugar durante a sessão de contos que técnicos da Biblioteca Municipal de Seia e de Tábua promoveram, durante esta manhã na Biblioteca de Seia, para alunos do 3º ano do Centro Escolar de Seia.

A estafeta de contos “Palavras Andarilhas” pressupõe, por sua vez, que Seia entregue, amanhã, o testemunho na Biblioteca do Fundão, repetindo-se por esta via o ciclo de contos.

PUBLICIDADE

publicidade

A Estafeta de Contos – Palavras Andarilhas é uma iniciativa ímpar na promoção do conto, do livro e da leitura que nasceu em 1999 na Biblioteca Municipal de Beja.

Promovida em parceria com o Instituto Português do Livro e da Biblioteca e a Fundação Calouste Gulbenkian, esta iniciativa concretiza-se na partilha de novas práticas na promoção do livro e da leitura, através da narração e dos contadores andarilhos, que vão espalhando a palavra pelo país, envolvendo Municípios e Bibliotecas Públicas.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com