Região

Palácio da Lousã Boutique Hotel recebe Festival Gastronómico

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 27-10-2021

O Palácio da Lousã Boutique Hotel organiza o Festival Gastronómico, a 12 e 13 de novembro. Inclui provas de vinhos de várias regiões, workshop com sommelier convidado, acompanhar provas comentadas pelos próprios produtores, e sentar-se para os jantares de degustação com chefs convidados.

PUBLICIDADE

Nuno Sequeira, diretor-geral do Palácio da Lousã revela que o evento trará “inovação ao hotel com eventos e experiências diversificadas, oferecendo aos clientes o melhor da gastronomia local”.

 A participação neste evento tem um custo de 10€ por pessoa e inclui copo de prova, bloco e lápis assim como a participação nos workshops e provas. A inscrição com jantar de degustação custa 40€ por pessoa.

PUBLICIDADE

 Os participantes deste evento iniciam o final de sexta-feira, dia 12, com uma prova de vinhos comentada, seguindo-se um jantar de degustação a quatro mãos com chefs convidados. No dia seguinte, sábado, repete-se a receita do dia anterior, mas com um plus: o workshop com um sommelier convidado.

 Até ao final do ano, são cinco os eventos gastronómicos no Palácio da Lousã Boutique Hotel. A 17 de Novembro realiza-se o Jantar da Floresta, dia 20, o Showcooking à Lareira. Em Dezembro, dia 4 acontece o Jantar com Fado de Coimbra, dia 11, Showcooking à Lareira e no dia 18, o Jantar Vínico Terras de Sicó.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE