A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve dois homens, pela prática dos crimes de homicídio qualificado, na forma tentada, e de detenção de arma proibida.
Os factos ocorreram na madrugada do passado dia 01 abril, na via pública, em Matosinhos, na sequência de um conflito latente entre vítimas e agressores, relacionado com a venda de produto estupefaciente.
PUBLICIDADE
A sua assinatura é muito importante para o NDC continuar a fazer jornalismo de proximidade e na hora.
Notícias de Coimbra deseja reforçar o seu posicionamento editorial independente e distante de todos os poderes locais e sua colaboração é fundamental para continuar a ter informação livre e em direto.
Recordamos que NDC é o único meio de comunicação social de Coimbra que não pertence a nenhum grupo com "outros interesses".
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE