Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Deputados

PAF apresenta programa eleitoral na Pampilhosa da Serra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 03-09-2015

A Coligação Portugal à Frente  (PAF) realiza  sexta-feira, dia 4 de Setembro, pelas 18 horas, no Auditório Monsenhor Nunes Pereira, na Pampilhosa da Serra a apresentação do programa eleitoral distrital que preparou para levar a sufrágio nas eleições legislativas de outubro deste ano.

PUBLICIDADE

unnamed (3)

A PAF considera importante “realçar o facto de ser a primeira vez que um partido irá realizará na Pampilhosa da Serra uma sessão de apresentação de um programa eleitoral o que, por si só, demonstra uma mudança de paradigma protagonizada pelos candidatos a deputados da Coligação Portugal à Frente do Distrito de Coimbra”.

PUBLICIDADE

publicidade

 Com esta decisão de descentralizar as iniciativas por todo o distrito a equipa pretende dar uma atenção muito especial aos problemas do interior de modo a contribuir para a resolução de problemas comuns nesta região, como é o caso da baixa densidade populacional,.

Margarida Mano, cabeça de lista da Coligação Portugal à Frente, considera que “este momento é imprescindível para ouvir as populações, do maior centro urbano do distrito ao aglomerado populacional mais reduzido, de modo a que possamos estar junto dos que menos se conseguem fazer ouvir, captando as suas ideias e tomar nota das suas propostas”.

O programa eleitoral que a coligação PSD/CDS-PP apresenta aos eleitores centra-se em 8 áreas temáticas, sendo estas: 1. Responder ao desafio demográfico, 2. Valorizar as pessoas, 3. Defender e revigorar o Estado Social, 4. Promover a competitividade para criar emprego, 5. Assegurar um Estado responsável, mais próximo das pessoas, mais amigo da economia, 6. Garantir a sustentabilidade, valorizar os recursos e o território, 7. Aprofundar o Estado de Direito e robustecer o exercício das funções de soberania e 8. Afirmar Portugal no Mundo.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com