Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Padre Henrique Maçarico celebra 25º aniversário de Ordenação Sacerdotal

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 07-12-2017

No dia 13 de Dezembro de 2017, quarta-feira, o Padre Henrique Maçarico, pároco de Pocariça e Covões, no concelho de Cantanhede, celebrará o 25.º aniversário de Ordenação Sacerdotal, que teve lugar na Sé Nova de Coimbra, em 1992.

PUBLICIDADE

PADRE HENRIQUE MAÇARICO

Neste sentido, as Paróquias de Pocariça e Covões organizam um programa comemorativo para o qual convidam as autoridades civis e eclesiásticas, bem como toda a população em geral.

PUBLICIDADE

publicidade

O  programa contempla a celebração de Missa Solene, na Igreja Matriz de Covões, pelas 19h00, animado pelo Coro Ançã-ble, seguido de jantar festivo às 20h30, no Pavilhão Desportivo de Covões, no termo do qual haverá uma breve sessão comemorativa, onde usarão da palavra um leigo representativo das paróquias; Helena Teodósio, Presidente da Câmara Municipal de Cantanhede; bem como um representante da Diocese de Coimbra.

Nesta sessão comemorativa,que conta ainda com a participação da Filarmónica de Covões e com o apoio da autarquia local e das juntas de freguesia Pocariça e Covões, será apresentada a obra “Devocionário Paroquial” da autoria do homenageado Padre Henrique Maçarico.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com