Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Outono continua quente mas vêm aí alguns chuviscos

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 26-09-2022

O tempo vai continuar quente, apesar de estarem previstos alguns chuviscos para meados da semana.

PUBLICIDADE

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), esta terça feira o céu vai apresentar-se pouco nublado em Coimbra e as temperaturas máximas vão chegar aos 23 graus. Para quarta e quinta-feira as previsões apontam para aguaceiros e as máximas vão manter-se nos 22 e 21 graus, respetivamente. Na sexta-feira o céu vai estar nublado e os termómetros vão chegar aos 22 graus.

Na Figueira da Foz vai manter-se o bom tempo, estando previstos aguaceiros apenas para quinta-feira. As temperaturas máximas vão continuar amenas, com os termómetros a chegarem aos 22 graus na terça e quarta-feira e aos 21 na quinta e sexta.

PUBLICIDADE

publicidade

Na Serra da Estrela também só há previsões de aguaceiros para quinta feira, dia em que as temperaturas mínimas previstas apontam para um grau e as máximas 10 graus. Na terça-feira o céu vai estar limpo e as temperaturas mínimas e máximas previstas são de 3 e 16 graus. Na quarta e sexta-feira o céu vai apresentar-se parcialmente nublado e as temperaturas mínimas e máximas vão variar entre os dois e os 16 graus.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com