Coimbra

Os RED comemoram 10 anos com festa nas Caves de Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 16-11-2016

A comemorar uma década de estrada e centenas de palcos pisados, “Os RED” comemoram no próximo sábado, dia 19, nas Caves de Coimbra, o 10º. aniversário, contando para o evento com um reforço de peso na estrutura habitual da banda. 

PUBLICIDADE

unnamed

Neste espetáculo de aniversário, com bilhetes a seis euros, juntam-se aos habituais Pedro Paz (guitarra e voz), JP Vinagre (baixo e voz) e Leonel Simões (bateria), Francisco Mendes (membro fundador da banda como pianista), Ismael Silva, (Vibrafonista de referência da zona centro, na precursão), João Rola (saxofone), Daniel Tapadinhas (trompete) e José Sampaio (trombone). Para reforço da parte vocal, este espetáculo de aniversário tem nos coros Mónica Ribeiro, Susana Branca e Tiago Katela. Os arranjos musicais são de Ana Rosa Carvalho e Ismael Silva.

PUBLICIDADE

 

Com um reportório criado especialmente para celebrar esta década, as surpresas para os fãs e seguidores da banda não se ficam por aqui.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Temas novos, arranjos especiais para o enquadramento da secção de metais e a habitual irreverência do trio vão ser uma constante neste espetáculo de aniversário. Para além disso, a festa de aniversário vai ter ainda La Mouche num Live Act de Violino e o DJ PSI, a encerrar a noite.

 

Para o próximo ano “Os RED” já estão a preparar algumas surpresas, nomeadamente com espetáculos que recuperem esta formação especial de aniversário, em locais selecionados.

 

“Em 2017 queremos superar os 130 espetáculos realizados em 2016, em Portugal Continental, Madeira e Açores, além dos internacionais como nos Estados Unidos da América, Suíça, Espanha, Luxemburgo e Bélgica”, refere Pedro Paz.

 

Este sábado, “Os RED” prometem uma noite inesquecível para todos, fazendo jus aos muitos que os consideram “uma das melhores bandas de Portugal”, com milhares de seguidores e fãs.

unnamed-1
Os RED (Rapazes Extremamente Divertidos) são a continuação do anterior projeto Banda RED, iniciado em novembro de 2006, que pisou alguns dos melhores palcos nacionais e pelo mundo fora (EUA, Suíça, Luxemburgo, Bélgica e Espanha).

 
Considerada uma das melhores bandas do país, é composta por três músicos de referência da zona Centro, que apostam na qualidade musical sem nunca esquecer a sua capacidade incrível de animação e interpretação, características que tornam o espetáculo dos RED num verdadeiro show único.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE