Cidade

Orquestra Clássica do Centro com o Papa em Fátima

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 10-05-2017

A Orquestra Clássica do Centro vai participar nas celebrações que vão decorrer em Fátima nos próximos dias 12 e 13 de Maio de 2017, por ocasião da Visita do Papa Francisco. 

PUBLICIDADE

Pope Francis gives his thumb up as he leaves at the end of his weekly general audience in St. Peter's square at the Vatican, Wednesday, Sept. 4, 2013. (AP Photo/Riccardo De Luca)

Este convite à OCC para estar presente nas cerimónias litúrgicas presididas pelo Sumo Pontífice Papa Francisco nos dias 12 e 13 de maio é para nós uma enorme honra  e um orgulho, afirma Emília Cabral Martins, Presidente da Direção da associação Orquestra Clássica do Centro.

“É com uma enorme satisfação que vemos reconhecido o trabalho e qualidade da OCC e é uma enorme alegria podermos  estar presentes num dia que diz tanto aos portugueses : o Centenário das Aparições”, acrescenta Emília Martins, antes de referir que “a possibilidade de estar na presença do Papa Francisco, uma personalidade do Mundo, reconhecido e querido por quase um planeta inteiro pela sua maneira inconfundível de SER, respeitado e acarinhado dentro e fora da Igreja”.

PUBLICIDADE

publicidade

Um momento que ficará na História desta associação que desejo seja longa e feita de momentos solenes, bonitos e importantes quanto este, conclui Presidente da Direção da associação Orquestra Clássica do Centro.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE