Eventos

Ordem realiza formação em comunicação e liderança para enfermeiros

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 01-11-2013

A Secção Regional do Secção Regional do Centro (SRC) da Ordem dos Enfermeiros (OE) realiza a partir do dia 6 deste mês de Novembro em Viseu um curso na área da comunicação e liderança, tendo em vista a melhoria do desempenho no exercício da atividade profissional

PUBLICIDADE

“Líderes Fortes, Equipas Fortes” tem sessões a 6 e 20 de novembro no Hospital São Teotónio – Centro Hospitalar Tondela Viseu, EPE, e nos dias 13 e 27 de novembro nas instalações locais do Sindicato dos Enfermeiros Portugueses – Direção Regional da Beira Alta.

Trata-se da terceira edição deste curso. Ao longo do corrente ano de 2013 já decorreu em Coimbra, na sede da SRC da Ordem dos Enfermeiros, e na cidade de Aveiro.

PUBLICIDADE

A formação “Líderes Fortes, Equipas Fortes” é ministrado por Cláudia Telles de Freitas, e as inscrições estão limitados a um total de 20 enfermeiros.

O curso pretende dotar os profissionais de enfermagem de competências de liderança, em prol da excelência de si mesmo, pessoas, processos, resultados, equipas e organizações.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta formação incidirá sobre os temas Liderança e o Novo Líder, Liderança, Teorias e Estilos, Competências de Liderança e Comunicar com Carisma.

As formas de falar e discursar com impacto, o poder das palavras, a linguagem do corpo, a liderança pelo exemplo, a orientação para a solução, a realização de reuniões inteligentes, as diferenças entre o dirigir e o liderar são algumas das competências a adquirir nesta formação.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE