Coimbra

Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução disponibiliza serviço gratuito de respostas

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 16-04-2020

 

PUBLICIDADE

A Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução (OSAE) tem disponível no seu portal um serviço gratuito de apoio destinado a todos os cidadãos em busca de respostas a dúvidas de âmbito jurídico.

O ‘Tele Apoio Jurídico OSAE’ está disponível em www.osae.pt e vigorará até ao final da fase de estado de emergência (em vias de ser prorrogado até às 00h00 de 03 de Maio).

PUBLICIDADE

Cerca de 200 profissionais, certificados pela OSAE, esclarecem questões relacionadas com as áreas do Direito do Trabalho, Direito Comercial ou das Sociedades, habitação e arrendamento, fiscalidade e sucessões.

“Em situações excepcionais, como a que vivemos, todos os apoios podem fazer a diferença, sendo que cada classe profissional é chamada a dar o seu contributo em prol do bem comum”, assinala o bastonário da Ordem, José Carlos Resende.

PUBLICIDADE

publicidade

No âmbito do contexto marcado pela pandemia da covid-19, questões relacionadas com as áreas do Direito do Trabalho, Comercial ou das Sociedades, habitação e arrendamento, fiscalidade e sucessões poderão ser esclarecidas mediante preenchimento de um simples e intuitivo formulário. O cidadão receberá, posteriormente, o

esclarecimento da(s) sua(s) dúvida(s), garantido por um(a) associado(a) da Ordem.

A OSAE é uma associação de Direito Público que representa e regulamenta, nos termos

da lei, a actividade dos solicitadores, dos agentes de execução e das suas sociedades profissionais.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE