Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Eventos

Ordem dos Médicos promove tertúlia sobre a saúde e a liberdade

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 21-04-2014

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (OM) promove na terça-feira, no restaurante Gustav, na Quinta de São Jerónimo, em Coimbra, uma tertúlia subordinada ao tema “A saúde e a liberdade – o antes e o depois”.

PUBLICIDADE

A tertúlia conta com a participação do diretor-geral da Saúde, Francisco George, do especialista em medicina geral e familiar António Rodrigues, do presidente do Conselho Distrital de Coimbra da OM, Pio de Abreu, e do deputado e membro da Comissão de Saúde da Assembleia da República Paulo Almeida, sendo os médicos Jorge Seabra e Vasco Nogueira os comentadores convidados.

Após a tertúlia, com início agendado para as 18:00, no restaurante Gustav, na Quinta de São Jerónimo, em Coimbra, seguir-se-á um jantar, durante o qual terão lugar intervenções do advogado e fundador do Serviço Nacional da Saúde, António Arnaut, e do médico e antigo presidente do Centro Hospitalar de Coimbra Rui Pato.

PUBLICIDADE

publicidade

O encontro integra-se no ciclo de tertúlias “Portugal, 40 anos de Democracia”, que aquela Secção da OM está a dinamizar, até final do ano, para assinalar os 40 anos do 25 de Abril.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com