Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Orçamento Participativo de Penela já tem projetos vencedores

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 16-11-2016

Um total de quatro projetos, relacionados com temáticas tão variadas como cultura, educação e desporto, estiveram a votação durante o mês de outubro passado, no âmbito do Orçamento Participativo de Penela 2017.

PUBLICIDADE

Post_2011-01-07_Penela_Foto1

A fase de votação decorreu no período de 5 a 31 de outubro de 2016, na qual foram submetidas a votação quatro propostas. Durante este período, registaram-se 211 inscrições das quais apenas votaram 70,62%, correspondentes a 149 votos.

PUBLICIDADE

publicidade

A votação foi realizada através de meios digitais, de modo não presencial, no entanto, também era possível proceder à votação no balcão único da Câmara Municipal de Penela, com o apoio de técnicos municipais.

A dotação financeira destinada ao Orçamento Participativo de Penela para o próximo ano é de 70.000,00 (setenta mil euros), sendo possível concretizar os quatro projetos que não ultrapassam o valor previsto no orçamento do município de Penela de 2017.

PUBLICIDADE

Sendo assim, irão ser concretizados os  projetos: Cobertura no Centro Escolar (51% da votação); Requalificação Largo da Capela da Chainça (36% da votação); Fardamento para o Choral Polyphonico João Rodrigues de Deus (8% da votação) e Telhado/Cobertura do Antigo Lavadouro (5% da votação).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com