IPN apresenta oportunidades de financiamento para a indústria de microeletrónica

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 21-02-2018

No dia 26 de fevereiro, segunda-feira, pelas 17:30, o Instituto Pedro Nunes (IPN) acolhe uma sessão de networking do projeto DIATOMIC Digital Innovation Hubs dirigido a pequenas e médias empresas a trabalhar em tecnologias avançadas de microelectrónica e integração de sistemas inteligentes para os setores da saúde, agroalimentar ou produção 4.0.

PUBLICIDADE

IPN

O objetivo é dar a conhecer as oportunidades de financiamento deste projeto e potenciar o processo de inovação dos participantes com a ajuda de especialistas da indústria.

PUBLICIDADE

Este evento pretende esclarecer questões relacionadas com o suporte tecnológico DIATOMIC, que inclui acesso fácil a laboratórios experimentais e infra-estruturas de topo para testar, desenvolver e preparar novos produtos e processos para o mercado. Durante a sessão, os interessados vão também conhecer como podem aproveitar ao máximo o ecossistema DIATOMIC e como ter acesso a oportunidades de financiamento até 100 mil euros e suporte técnico através das “Open Calls”.

O DIATOMIC é um projeto de três anos financiado pelo Horizonte 2020, do qual o IPN é parceiro, através do Laboratório de Automática e Sistemas (LAS).

PUBLICIDADE

publicidade

A sessão realiza-se no auditório da Aceleradora do IPN e a entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia em:http://bit.ly/DIATOMICoimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE