Empresas

Open Day assinala 78 anos do café de Coimbra (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 17-11-2022

O velhinho café de Coimbra está de parabéns! A FEB Cafés celebrou, esta quinta-feira, 78 anos e preparou um open day para comemorar o seu aniversário com todos aqueles que fazem da marca uma referência.

PUBLICIDADE

A parte da manhã foi direcionada para as escolas do concelho, onde os alunos tiveram oportunidade de conhecer as instalações fabris.

Já a parte da tarde foi reservada aos clientes, coffee lovers, comunicação social, e a todos aqueles que estavam interessados em conhecer e saber mais sobre a marca. Houve lugar a uma palestra em que se abordou a história da FEB Cafés, bem como se fez referência a algumas curiosidades sobre o café.

PUBLICIDADE

publicidade

Entre as várias iniciativas destaque para uma visita guiada às instalações, através da qual foi explicado e demonstrado a todos os presentes o processo industrial e cada etapa do processo produtivo. De seguida, teve lugar a degustação de uma Origem Sublime (Etiópia), acompanhada por uma fatia de bolo de aniversário.

Ao longo destes 78 anos, a FEB Cafés levou a história e a tradição que lhe são caraterísticas a todos os cantos do mundo. Foram pioneiros na torra artesanal e é uma das indústrias torrefatoras mais antigas do país, salienta o diretor comercial, João Portugal.

PUBLICIDADE

A empresa prima por conhecer e compreender as necessidades dos consumidores mais exigentes e analisar continuamente os seus hábitos e padrões de consumo. Capacitados tecnológica, industrial e criativamente, responde agilmente às necessidades dos mais diferentes consumidores.

Veja os diretos NDC:

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE