Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Saúde

OLX retira todos os anúncios relacionados com o Coronavírus

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 06-03-2020

O OLX acaba de anunciar que irá retirar, com efeito a partir de hoje e por tempo indeterminado, todos os anúncios que já constem ou entrem na plataforma associados direta ou indiretamente ao Coronavírus.

PUBLICIDADE

Os elevados preços colocados em anúncios de acessórios ligados a esta epidemia obriga a marca a assumir este procedimento para não compactuar com quem pretende tirar contrapartidas financeiras desta epidemia.

“Sendo o portal líder de anúncios classificados, e dos mais pesquisados em Portugal, sentimos a responsabilidade de agir contra o aproveitamento que algumas pessoas estão a tentar retirar desta situação e a favor da segurança dos nossos clientes (por não ser possível assegurar que os artigos anunciados estão em condições de ser utilizados). Por isso todos os anúncios deste gênero serão suspensos até que esta situação seja dada como ultrapassada pelas entidades competentes”, explica Sebastiaan Lemmens, CEO do OLX Portugal.

PUBLICIDADE

publicidade

Os utilizadores serão notificados hoje sobre a eliminação dos seus anúncios ativos e/ou de futuros que possam vir a publicar e serão novamente informados quando for novamente possível anunciar este tipo de artigos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com