Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Oliveira do Hospital lança 3ª edição do Torneio Solidário “Empresas/Instituições”

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 02-04-2016

O Município de Oliveira do Hospital vai promover, em parceria com a Associação de Futebol de Coimbra (AFC) e o Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH), a partir do dia 4 de abril, o “III Torneio Solidário Empresas/Instituições”, na modalidade de futsal.

PUBLICIDADE

Equipa da Associação de Futebol do Porto venceu Associação de Futebol do Algarve e está na final do Interassociações de sub-16.  AF Porto vs AF Algarve ( 8 - 3 ) Oliveira de Azeméis

Equipa da Associação de Futebol do Porto venceu Associação de Futebol do Algarve e está na final do Interassociações de sub-16.
AF Porto vs AF Algarve ( 8 – 3 )
Oliveira de Azeméis

A terceira edição deste torneio, com um caráter social, dado que as receitas provenientes do torneio revertem para o Banco de Recursos Sociais do município oliveirense e do AEOH, destina-se exclusivamente a empresas e instituições em atividade no concelho de Oliveira do Hospital.

Esta prova desportiva, que conta com 8 equipas e envolve cerca de 100 participantes, disputa-se em duas fases: na 1ª fase, os jogos, que na edição deste ano terão árbitros federados nomeados pela AFC, decorrem no Pavilhão da EBI da Cordinha, em Ervedal da Beira, e a fase final está marcada para os dias 23 e 25, no pavilhão municipal de Oliveira do Hospital.

PUBLICIDADE

publicidade

Este evento, de caráter solidário, visa, acima de tudo, “proporcionar momentos de convívio desportivo e social entre os colaboradores e amigos das empresas e instituições concelhias”, fomentando-se assim a política de “Desporto para Todos” que o Município de Oliveira do Hospital vem promovendo.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com