Cidade

Oficinas de Natal na Escola Superior Agrária de Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 15-12-2016

A Associação Nacional dos Animadores Sociais (ANAS) preparou uma nova edição de Oficinas Pedagógicas para estas Férias de Natal. Irão decorrer nas instalações da Escola Superior Agrária de Coimbra (ESAC), de 19 a 30 de dezembro, das 8:00 às 20:00.

PUBLICIDADE

unnamed-28

Destinadas a crianças e jovens dos 3 aos 17 anos, as Oficinas Pedagógicas de Férias são um espaço de educação informal e não-formal, cujo objetivo é promover o desenvolvimento dos participantes em plena harmonia com o próprio e com o meio ambiente.

PUBLICIDADE

O custo de participação no programa de atividades lúdico-educativo é de 65,00€ por semana e contempla almoço e seguro de acidentes pessoais. A participação pode ainda restringir-se a um ou vários dias isolados, sendo o valor, nestes casos, de 16€ por dia.

O programa de atividades é dinamizado por animadores responsáveis, com experiência e formação em campos de férias e em primeiros socorros. Trata-se de um programa diversificado, que privilegia a brincadeira livre e o contacto com a natureza envolvente. Visitas interpretativas, equitação, yoga, pinturas de murais, assistir a uma peça de teatro e expressão plástica são algumas das atividades programadas.

PUBLICIDADE

publicidade

As vagas estão limitadas a 25 participantes. Para esclarecimentos adicionais, os interessados deverão contactar a ANAS para geral@anas.online.pt ou consultar www.anas.online.pt 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE