Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Exposições

Oficina do Idoso da ANAI na Galeria Almedina

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 05-08-2015

A Câmara Municipal de Coimbra terá patente, na Galeria Almedina (contígua ao Edifício Chiado – Museu Municipal de Coimbra), de 6 de agosto a 13 de setembro, a exposição “DesafiARTE”, composta por obras de pintura a óleo elaboradas pelos alunos da Oficina do Idoso, da Associação Nacional de Apoio ao Idoso (ANAI), ao longo do ano letivo de 2014/2015, sob a orientação do professor Tiago Simões.

PUBLICIDADE

unnamed (29)

Trata-se de um desafio que constitui, para alguns alunos, a primeira experiência no campo das artes; para outros, é o consolidar de um processo gradativo de que é feita a pintura. Nesta exposição, através das obras dos dezassete artistas de ouro, somos confrontados com cenários reais ou imaginários, com a combinação de elementos abstratos ou concretos, com ênfase nos pormenores ou no todo, que são somente pertença do universo de referências de cada um.

PUBLICIDADE

publicidade

A exposição estará patente até ao próximo dia 13 de setembro, de terça a sexta-feira, entre as 10h00 e as 18h00, e aos sábados e domingos, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. Encerra à segunda-feira e feriados.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com