Oficial: Vini Vici no Palco Forum Coimbra da Queima das Fitas.

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 22-04-2018

A Comissão Organizadora da Queima das Fitas confirma a atuação de Vini Vici no Palco Forum Coimbra, na noite de 9 de maio.

PUBLICIDADE

O festival musical dos estudantes da Universidade de Coimbra vai decorrer entre 4 e 11 de maio, no Queimódromo, junto à Ponte Santa Clara, na margem esquerda do rio Mondego.

PUBLICIDADE

publicidade

A poucos dias do inicio da festa ainda não foi apresentado o cartaz oficial das Noites do Parque. A Comissão Organizadora da Queima das Fitas apenas confirmou meia dúzia de nomes.

Constatando as dificuldades de comunicação da Associação Académica de Coimbra, Notícias de Coimbra revelou o nome de todas as atrações, o que tem feito com que a compra de bilhetes não fique para a “última hora”.

PUBLICIDADE

Notícias de Coimbra  adiantou que o “couvert artístico” da Queima das Fitas de 2018 integra as actuações de Blaya, Seu Jorge, Linda Martini, Xutos & Pontapés, Hi-Fi, Quim Barreiros, Kappa Jota,  Mundo Segundo e Sam The Kid, Dillaz, Calema, Club Banditz, Vini Vici, Wet Bad Gang,  Richie Campbell, Carolina Deslandes e Daniela Mercury.

4 de Maio – Blaya| Seu Jorge

5 de Maio – Linda Martini | Xutos & Pontapés


6 de Maio – Hi-Fi | Quim Barreiros

7 de Maio – Kappa Jota|Mundo Segundo e Sam The Kid


8 de Maio – Dillaz | Calema

9 de Maio – Club Banditz | Vini Vici

10  de Maio – Wet Bad Gang | Richie Campbell

11 de Maio -Carolina Deslandes | Daniela Mercury

No dia 21 de março, durante a apresentação da Comissão Central da Queima das Fitas, foi dito que o nome dos artistas que actuam na festa seriam conhecidos mais dia menos dia através das redes sociais, mas nunca nenhum estudante imaginou que o Cartaz com os nomes das bandas não seria conhecido um mês depois desta apresentação.

A edição de 2018 festa da Queima das Fitas está orçada em 980 mil euros, menos 250 mil do que na edição anterior, informou o Presidente da Direção-Geral da AAC, em conferência de imprensa. .

A poucos dias do inicio da Queima das Fitas e após várias reuniões com eventuais parceiros, a AAC ainda não conseguiu chegar a acordo com as donas da Super Bock ou da Sagres, pelo que há quem questione se estas cervejeiras vão estar disponíveis para patrocinar e fornecer produto para a festa, sendo quase certo que não vão pagar o que pagaram noutras edições.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE