O criador de conteúdos Roberto Jorge marcou presença pela primeira vez na Expofacic e passou pelo stand da Solar Técnica, empresa da qual começou por ser cliente e com a qual mantém atualmente uma parceria.
Durante uma conversa com o Notícias de Coimbra, explicou que conheceu a empresa depois de ver uma reportagem sobre soluções de energia solar.
PUBLICIDADE
A sua assinatura é muito importante para o NDC continuar a fazer jornalismo de proximidade e na hora.
Notícias de Coimbra deseja reforçar o seu posicionamento editorial independente e distante de todos os poderes locais e sua colaboração é fundamental para continuar a ter informação livre e em direto.
Recordamos que NDC é o único meio de comunicação social de Coimbra que não pertence a nenhum grupo com "outros interesses".Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE