Fama
O PISCAR DE OLHO QUE ENGANOU A INTERNET: O ADEPTO MAIS COBIÇADO DE PORTUGAL AFINAL É…
Imagem: Instagram
Um suposto adepto português que surgiu numa imagem a piscar o olho durante um jogo entre Portugal e a República Democrática do Congo acabou por se tornar um fenómeno viral nas redes sociais.
A personagem, que inicialmente gerou curiosidade, foi mais tarde identificada como uma criação de inteligência artificial.
Segundo a revista Flash, o “adepto misterioso” foi batizado...
PUBLICIDADE
A sua assinatura é muito importante para o NDC continuar a fazer jornalismo de proximidade e na hora.
Notícias de Coimbra deseja reforçar o seu posicionamento editorial independente e distante de todos os poderes locais e sua colaboração é fundamental para continuar a ter informação livre e em direto.
Recordamos que NDC é o único meio de comunicação social de Coimbra que não pertence a nenhum grupo com "outros interesses".
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE