Ligação entre Marginal e Fernão de Magalhães abriu ao trânsito esta terça-feira, 19 de maio.
A via que veio substituir o Túnel do Choupal em Coimbra já está a funcionar. Trata-se de uma obra que, de acordo com a empresa Metro Mondego, tem como objetivo permitir uma mobilidade mais eficiente naquela zona da cidade.
Ora, a julgar pelas primeiras horas...
PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE