Exsictações

O meu é melhor que o teu

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 22-06-2013

Entretanto no Facebook, luta de galos…

PUBLICIDADE

ANTÓNIO CUNHA VAZ, da agência de comunicação a quem a Câmara de Coimbra paga 5000€por mês para nos promover em Lisboa:

Acabei de dar os parabéns ao meu Amigo e Presidente da Câmara de Coimbra o Sr Dr Barbosa de Melo, q está no Cambodja. Todo o trabalho que fez deu frutos e aqueles q não conhecem a Universidade de Coimbra q não percam tempo…

PUBLICIDADE

publicidade

JOSÉ MANUEL-DIOGO, da agência de comunicação que estará a assessorar Manuel Machado:

É sempre bom cumprimentar quem nos trata bem. Escrevi sobre Coimbra há muitos meses no diário da minha terra (http://www.agendasetting.pt/2013/04/18/parabens-coimbra/) a propósito da candidatura) Mas o trabalho principal e os principais parabéns tem de ir para o João Gabriel Silva reitor da Universidade de Coimbra o verdadeiro herói desta história.

PUBLICIDADE

ANTÓNIO CUNHA VAZ:

 Ou o José José Manuel Diogo não quer perceber ou o apoio a um candidato não o deixa. Coimbra não está e merece estar entre as melhores do Mundo. Coimbra é a nossa Florença e sempre vejo a Nova, a Católica, o Porto entre as melhores do Mundo e Coimbra não. Temos q mudar e só juntos o conseguimos.

JOSÉ MANUEL-DIOGO:

 Caro António adoro uma polémicazinha sobretudo se parto com uma pequena vantagem. Pois é na terra onde sempre vivi que ela se passa. Coimbra é mais que a narrativa que lhe contaram nos poucos meses que leva a trabalhar na Câmara de Coimbra. Quanto a isso de apoiar candidatos não sei. Sei que o António não o fará! Apoiei o Pina Prata nas últimas eleições porque é meu amigo (e foi uma cabazada). Mas gosto sempre de boas ideias! ABraço

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE