Cidade

O Jardim de Infância d´A Previdência Portuguesa promoveu convívio no Dia da Família

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 18-05-2018

O Jardim de Infância d´A Previdência Portuguesa assinalou, a 15 de maio, o Dia da Família, com uma festa-convívio.

PUBLICIDADE

 

O evento contou com a presença de pais e avós das crianças e culminou com um lanche partilhado.

PUBLICIDADE

publicidade

O convívio decorreu em frente ao jardim do estabelecimento educativo, proporcionando a​gradáveis ​momentos de lazer e a troca de experiências entre as várias gerações presentes.

O Conselho de Administração d´A Previdência Portuguesa também se associou ao evento, marcando presença e oferecendo um generoso bolo.

PUBLICIDADE

A animação esteve a cargo do grupo “Vivências”, que durante largos minutos cantou​ temas tradicionais portugueses, encantando miúdos e graúdos.

O Jardim de Infância d´A Previdência Portuguesa dispõe de berçário, creche e pré-escolar, recebendo crianças desde os quatro meses até à idade de ingresso no 1.º ciclo do Ensino Básico.

Localizado na Rua Fonte do Castanheiro (zona da Arregaça), o estabelecimento de ensino com creche e pré-escolar está inserido numa área de terreno com 2.600 metros quadrados, onde se destaca uma horta pedagógica, um campo de jogos e um parque infantil.

Empreendimento de grande valor e alcance social na vida d´A Previdência Portuguesa, o Jardim de Infância representa uma unidade-modelo no Distrito de Coimbra e é reconhecidamente um dos melhores e mais bem apetrechados da região.

A Previdência Portuguesa promove o bem-estar dos seus associados, disponibilizando diversos produtos na área da mutualidade, financiamentos através de empréstimos, cuidados à primeira infância e especialidades clínicas – através da Clínica Previdência Saúde –, assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, lazer e cultura.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE