Fama

O GESTO DO PRIMEIRO-MINISTRO EM FÁTIMA QUE ESTÁ A DAR QUE FALAR

Notícias de Coimbra | 4 semanas atrás em 13-05-2026

Imagem: Reprodução Santuário de Fátima

Luís Montenegro trocou os debates políticos pela paz de Fátima — e, por uma noite, o único “fogo” que levou consigo foi mesmo o da vela.

O primeiro-ministro marcou presença na tradicional Procissão das Velas, no Santuário de Fátima, na noite desta terça-feira, 12 de maio, juntando-se aos cerca de 250 mil peregrinos que participaram na primeira grande peregrinação internacional aniversária do ano.

PUBLICIDADE

Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!

Se ainda não é Assinante

Assine aqui

Se já é Assinante

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE