Cidade

O destemido Ben 10 e as corajosas Powerpuff Girls aterram no Forum Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 05-04-2019

O Forum Coimbra, centro gerido pela Multi Portugal, espera por toda a família para agitar as férias da páscoa e surpreender os mais novos.

PUBLICIDADE

O destemido BEN 10 e as corajosas POWERPUFF GIRLS aterram na Praça Água do centro comercial, de 5 a 28 de abril, para desafiar os visitantes com: salas escape, um circuito de bolas robóticas controladas por Ipad, zonas de jogos e exposição e ainda dois meet & greet. Tudo para tornar as férias da páscoa num momento cheio de encanto!

PUBLICIDADE

publicidade

O convite é para que toda a família se envolva com a coragem destes personagens e ponha a prova a sua habilidade.

Na sala escape o desafio é para que, em 10 minutos, pais, filhos, primos, irmãos e avós ajudem o BEN a encontrar a OMNITRIX dentro da Caravana da série – para isso será apresentado um enigma que deverão resolver antes que o tempo termine. Já no circuito robótico, o último grito em tecnologias para crianças, os mais novos deverão conduzir através de um Ipad as diferentes bolas, competindo com os seus amigos.

PUBLICIDADE

Enquanto aguardam pela sua vez de entrar na sala ou no circuito podem divertir-se na zona de jogos e de exposição, onde encontram as mais divertidas actividades sempre com os seus heróis como protagonistas.

Mas as surpresas não ficam por aqui: dias 7 e 19 de Abril, entre as 16h00 e as 19h00, todos os que visitarem o Forum Coimbra poderão conhecer ao vivo os seus personagens preferidos, num especial Meet & Greet que ninguém vai querer perder.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE